quarta-feira, novembro 16, 2005
Bem lah vai outra do famoso ciclo, OPA, não correção fase porque ciclo sempre se renova e bem viram que não quero renovar nda não e esse poema eh um final mesmo ( pelo menso espero XD ) eh uma morte o enterro de vez a essa relação.
Emudecer do Amor
Meu coração disse a deus ao ultimo suspiro de esperança,
o fim de uma relação complexa e delicada so poderia ter um único fim.
O fim construido a cada amanhecer, a cada anoitecer e a cada afeição
nova super valorizada pelo meu coração rompido, uma substituição
desesperada devido minha profunda carência.
O amor se renova e renasce das cinzas assim como a Fenix, e como ela espero
o momento do renascimento do amor em minha vida, uma espere em que me preparo
para uma nov começo fluente, corrigindo erros e produzindo qualidades.
Minha esperança no amor não morreu ou se quer por agum segundo mudou, apenas
encotrou uma nova maneira de se tronar mais forte.
Deichando se morrer o ultimo supiro de Aurora.
Bem mais um poema que esta no minha agenda secreta como todas as outras que eh um critica bem forte as pessoas e tals de uma olhada:
Mão Abominação
Na barriga pudrita de vossa mão
foram criados seres ocos de nossa madre.
Altistas vulgares de seus proprios mundos de inter relações
falsas, consumistas do medo esterotipados ate a morte.
Mão abominação! È boa, carinhosa, cuidadosa, maquiavelia e diabolica ( hahaha).
Mantem seus subordinados na terra para o apocalips progredir.
E nessa decadência morbida vamos em busca de total colapso.
segunda-feira, novembro 14, 2005
Bem faz tempo que não posto mas bem esse poema termina o ciclo para quem leu e consegui enteder o que ele querem dizer.
Momento cruel disperta dor do coração partidp escodindo atras de pequenos sorrisos e indiferenças, ardente sentimento em momento propcio jorra da lapide do meu peito todas as emoções perdidas no vácuo de uma historia inacabada e prooibida.
Oh! Doce mai repele minha pedras, trazendo de volta seu riso, o seu toque, e o seu amor verdadeiro de outrora dispercebido do cociente esterotipado, mas alimentado no meu subcociente mantendo fixada involuntariamente apenas amizade pura e limpa.
Mas agora....
Gasta flagelações corporais não libertam mais tanta dor, inicia-se e então ciclo enloquecedor insano nascido do dia em que sacrifiquei meu sangue para trazer aquele tempo de volta, para traze-lo de volta!
Não querendo altera o pocisonamento natural das estrelas queimei meu tributo par me ver livre de um novo pesar.
O peso de uma historia pela metade, terminada em uma duvida me alucina, me percegue em meus sonhos e derramão minhas lagrimas . Sendo assim sinto a dor que não liberta e seguido esse ritimo incosequente calado, fugindo de ti pelo medo de me decepisonar mesmo sabendo que esta tudo acabado, porem a dúvida-divida sustenta a situação insuportavel me tornando morto.
Em fim verdaderamente tenho que romper minhas correntes que me deicha preso a você, apenas fingi que rompi não funciona mais e então na alucinogêna situação impossivel dicernimento escolho o caminho de falar contigo com tamanho medo e dor....
E na tempestade que não queria´passar temor se disolve se tornando apenas uma discusão boba e sem sentido, Não me iludo o tempo não volta, e mesmo que a esperança diga pode haver mais un inicio não posso mais correr risco por um amor forte e verdadeiramente belo porem perceguido e amaldiçoado por todos ate por ti.
Momento cruel disperta dor do coração partidp escodindo atras de pequenos sorrisos e indiferenças, ardente sentimento em momento propcio jorra da lapide do meu peito todas as emoções perdidas no vácuo de uma historia inacabada e prooibida.
Oh! Doce mai repele minha pedras, trazendo de volta seu riso, o seu toque, e o seu amor verdadeiro de outrora dispercebido do cociente esterotipado, mas alimentado no meu subcociente mantendo fixada involuntariamente apenas amizade pura e limpa.
Mas agora....
Gasta flagelações corporais não libertam mais tanta dor, inicia-se e então ciclo enloquecedor insano nascido do dia em que sacrifiquei meu sangue para trazer aquele tempo de volta, para traze-lo de volta!
Não querendo altera o pocisonamento natural das estrelas queimei meu tributo par me ver livre de um novo pesar.
O peso de uma historia pela metade, terminada em uma duvida me alucina, me percegue em meus sonhos e derramão minhas lagrimas . Sendo assim sinto a dor que não liberta e seguido esse ritimo incosequente calado, fugindo de ti pelo medo de me decepisonar mesmo sabendo que esta tudo acabado, porem a dúvida-divida sustenta a situação insuportavel me tornando morto.
Em fim verdaderamente tenho que romper minhas correntes que me deicha preso a você, apenas fingi que rompi não funciona mais e então na alucinogêna situação impossivel dicernimento escolho o caminho de falar contigo com tamanho medo e dor....
E na tempestade que não queria´passar temor se disolve se tornando apenas uma discusão boba e sem sentido, Não me iludo o tempo não volta, e mesmo que a esperança diga pode haver mais un inicio não posso mais correr risco por um amor forte e verdadeiramente belo porem perceguido e amaldiçoado por todos ate por ti.
terça-feira, agosto 30, 2005
Professias
Conte ao anjo segredo sagrado
sagrado anjo conte o segredo
as caldeiras ele te levara e de lá não saira,
preso ao medo perpetuado aos ídolos,
aprisonado é seu coração.
Submissão da razão
Acorde, Bitter te chama é o dispertar da hora inicio da chama
todo reino tem sua queda toda cinza tem seu retorno.
Dos retrados distorcidos de artistas deformados
nasce os alicerces de uma nova chamada a qual não teram filhos renegados.
Crepúsculo rui e sua verdades são dissolvidas, Bitter que suas peças
e não diga a perfeito que minto pois seram obliteradas suas verdades
e todas as quais compras dos Céus dos anjos aborrecidos
Sim renuciado seu nome, apaga é sua mente e apenas espere é o fim.....
do ínico de sua morte até a queima de sua ''virgens''
segunda-feira, agosto 29, 2005
são os kras que mais me dão inspirações para eu escrever meus textos alem de serem minha banda preferida , eles compo~em musicas de uma maneira muito criativa e conceituada
e os vocais maravilosos como quase tudo na banda é a unica banda por enquanto que nesse gênero posso dizer que consegue me completar fazer me sentir em cada musica o que chegaria muito perto da ''perfeição'' constantemente na faxa de 85% - 95% de contentação minha. Porem acontario de muitos eu adimiro muito o trabalhos deles mas não chego a dizer que são meus ''deuses'' em especial o vocalista Dani Filth que é o que se tem de mais expressivo na banda, eu acho esse tipo de subimissão é ridiculo devemos adimirar sim se espelharmos em algo que gostamos e(ou) amamos e assim crecermos mas acima de tudo esta você e nada mais!
sábado, agosto 27, 2005
2 ATO: ato de Desolação
INVERNO SO(M)BRIO
Decido e não caido em terra pouso, uma vez restaurada minha sanidade
posso ver o vermelho oculto no preto escondido.
Queimadas minhas lagrimas e profanadas minha carne
escapo da prisão forjada por minhas decepções.
Livre estou para odiar o prometido.
Recolhendo o que me restou olho-me no espelho
e vejo a face não mas repelida e sim reverenciada.
Soltei-me do que me atrasava e agora não vou mais ate você.
1 ATO: Ato de Desolação
VERÃO MORRENDO RAPIDAMETE
Verão quente me desperta, disperta me ao
peso do teu corpo.
Prendendo-me ao seu braço palido ao seu rosto estou,
Coração perpetuo de descontinua ansiedade me domina ,
sentindos se desativam......
Mente processa aversão do amor,
desolação da felicida rancor da liberdade.
Um segundo para sentir a pele,
um segundo para sentir a carne,
um segundo para sentir o desejo.
Verão quente me condena a nada acontecer!






