terça-feira, agosto 30, 2005

Professias
Conte ao anjo segredo sagrado
sagrado anjo conte o segredo
as caldeiras ele te levara e de lá não saira,
preso ao medo perpetuado aos ídolos,
aprisonado é seu coração.
Submissão da razão
Acorde, Bitter te chama é o dispertar da hora inicio da chama
todo reino tem sua queda toda cinza tem seu retorno.
Dos retrados distorcidos de artistas deformados
nasce os alicerces de uma nova chamada a qual não teram filhos renegados.
Crepúsculo rui e sua verdades são dissolvidas, Bitter que suas peças
e não diga a perfeito que minto pois seram obliteradas suas verdades
e todas as quais compras dos Céus dos anjos aborrecidos
Sim renuciado seu nome, apaga é sua mente e apenas espere é o fim.....
do ínico de sua morte até a queima de sua ''virgens''

segunda-feira, agosto 29, 2005


Bem hoje vou falar de uma banda muito BOA mesmo que é o Cradle Of Filth eles
são os kras que mais me dão inspirações para eu escrever meus textos alem de serem minha banda preferida , eles compo~em musicas de uma maneira muito criativa e conceituada
e os vocais maravilosos como quase tudo na banda é a unica banda por enquanto que nesse gênero posso dizer que consegue me completar fazer me sentir em cada musica o que chegaria muito perto da ''perfeição'' constantemente na faxa de 85% - 95% de contentação minha. Porem acontario de muitos eu adimiro muito o trabalhos deles mas não chego a dizer que são meus ''deuses'' em especial o vocalista Dani Filth que é o que se tem de mais expressivo na banda, eu acho esse tipo de subimissão é ridiculo devemos adimirar sim se espelharmos em algo que gostamos e(ou) amamos e assim crecermos mas acima de tudo esta você e nada mais!