são os kras que mais me dão inspirações para eu escrever meus textos alem de serem minha banda preferida , eles compo~em musicas de uma maneira muito criativa e conceituada
e os vocais maravilosos como quase tudo na banda é a unica banda por enquanto que nesse gênero posso dizer que consegue me completar fazer me sentir em cada musica o que chegaria muito perto da ''perfeição'' constantemente na faxa de 85% - 95% de contentação minha. Porem acontario de muitos eu adimiro muito o trabalhos deles mas não chego a dizer que são meus ''deuses'' em especial o vocalista Dani Filth que é o que se tem de mais expressivo na banda, eu acho esse tipo de subimissão é ridiculo devemos adimirar sim se espelharmos em algo que gostamos e(ou) amamos e assim crecermos mas acima de tudo esta você e nada mais!







0 Comments:
Postar um comentário
<< Home