Bem faz tempo que não posto mas bem esse poema termina o ciclo para quem leu e consegui enteder o que ele querem dizer.
Momento cruel disperta dor do coração partidp escodindo atras de pequenos sorrisos e indiferenças, ardente sentimento em momento propcio jorra da lapide do meu peito todas as emoções perdidas no vácuo de uma historia inacabada e prooibida.
Oh! Doce mai repele minha pedras, trazendo de volta seu riso, o seu toque, e o seu amor verdadeiro de outrora dispercebido do cociente esterotipado, mas alimentado no meu subcociente mantendo fixada involuntariamente apenas amizade pura e limpa.
Mas agora....
Gasta flagelações corporais não libertam mais tanta dor, inicia-se e então ciclo enloquecedor insano nascido do dia em que sacrifiquei meu sangue para trazer aquele tempo de volta, para traze-lo de volta!
Não querendo altera o pocisonamento natural das estrelas queimei meu tributo par me ver livre de um novo pesar.
O peso de uma historia pela metade, terminada em uma duvida me alucina, me percegue em meus sonhos e derramão minhas lagrimas . Sendo assim sinto a dor que não liberta e seguido esse ritimo incosequente calado, fugindo de ti pelo medo de me decepisonar mesmo sabendo que esta tudo acabado, porem a dúvida-divida sustenta a situação insuportavel me tornando morto.
Em fim verdaderamente tenho que romper minhas correntes que me deicha preso a você, apenas fingi que rompi não funciona mais e então na alucinogêna situação impossivel dicernimento escolho o caminho de falar contigo com tamanho medo e dor....
E na tempestade que não queria´passar temor se disolve se tornando apenas uma discusão boba e sem sentido, Não me iludo o tempo não volta, e mesmo que a esperança diga pode haver mais un inicio não posso mais correr risco por um amor forte e verdadeiramente belo porem perceguido e amaldiçoado por todos ate por ti.
Momento cruel disperta dor do coração partidp escodindo atras de pequenos sorrisos e indiferenças, ardente sentimento em momento propcio jorra da lapide do meu peito todas as emoções perdidas no vácuo de uma historia inacabada e prooibida.
Oh! Doce mai repele minha pedras, trazendo de volta seu riso, o seu toque, e o seu amor verdadeiro de outrora dispercebido do cociente esterotipado, mas alimentado no meu subcociente mantendo fixada involuntariamente apenas amizade pura e limpa.
Mas agora....
Gasta flagelações corporais não libertam mais tanta dor, inicia-se e então ciclo enloquecedor insano nascido do dia em que sacrifiquei meu sangue para trazer aquele tempo de volta, para traze-lo de volta!
Não querendo altera o pocisonamento natural das estrelas queimei meu tributo par me ver livre de um novo pesar.
O peso de uma historia pela metade, terminada em uma duvida me alucina, me percegue em meus sonhos e derramão minhas lagrimas . Sendo assim sinto a dor que não liberta e seguido esse ritimo incosequente calado, fugindo de ti pelo medo de me decepisonar mesmo sabendo que esta tudo acabado, porem a dúvida-divida sustenta a situação insuportavel me tornando morto.
Em fim verdaderamente tenho que romper minhas correntes que me deicha preso a você, apenas fingi que rompi não funciona mais e então na alucinogêna situação impossivel dicernimento escolho o caminho de falar contigo com tamanho medo e dor....
E na tempestade que não queria´passar temor se disolve se tornando apenas uma discusão boba e sem sentido, Não me iludo o tempo não volta, e mesmo que a esperança diga pode haver mais un inicio não posso mais correr risco por um amor forte e verdadeiramente belo porem perceguido e amaldiçoado por todos ate por ti.






0 Comments:
Postar um comentário
<< Home