Escutar música, mamipular fotos,sair sozinho ou com amigos,conhecer coisas novas, assitir filmes,livros.
Odeio:
Odeio toda e qualquer forma de preconceito principalmente HOMOFOBIA e RACISMO, odeio tambem fanatismo religioso de qualquer tipo e
especialmente o cristão.
Amo:
Amo todos os meus VERDADEIROS amigos, familia, livros e MÃSICA
No momento estou ouvindo....
Cradle Of Filth:
Death Magick for Adepts,
The Promise of Fever_Medium,
Suicide and Other Comforts,
Nemesis,
Swansong For A Raven,
Mr. Crowley,
English Fire.
Bandas Phodas
Cradle Of Filth Treatres Des Vampires Maryn Manson Rammstein
Moonspell Epica Lacuna Coil After Forever Type O Negative Tristania Lacrimosa Krator.....