terça-feira, julho 26, 2005


bem juntado mais foto da minha galeria, lah vai mais uma que eu acho que fico muito legal que era minha professora de inglês.
essa é uma das minhas fotos que manipulei no Adobe Photoshop, ate que não fico nada mal.




Bem esse sou eu na minha formatura da oitava serie..........