quarta-feira, novembro 16, 2005

Bem lah vai outra do famoso ciclo, OPA, não correção fase porque ciclo sempre se renova e bem viram que não quero renovar nda não e esse poema eh um final mesmo ( pelo menso espero XD ) eh uma morte o enterro de vez a essa relação.

Emudecer do Amor
Meu coração disse a deus ao ultimo suspiro de esperança,
o fim de uma relação complexa e delicada so poderia ter um único fim.
O fim construido a cada amanhecer, a cada anoitecer e a cada afeição
nova super valorizada pelo meu coração rompido, uma substituição
desesperada devido minha profunda carência.
O amor se renova e renasce das cinzas assim como a Fenix, e como ela espero
o momento do renascimento do amor em minha vida, uma espere em que me preparo
para uma nov começo fluente, corrigindo erros e produzindo qualidades.
Minha esperança no amor não morreu ou se quer por agum segundo mudou, apenas
encotrou uma nova maneira de se tronar mais forte.
Deichando se morrer o ultimo supiro de Aurora.